Imagem capa - 06 destinos incríveis para sua lua de mel, eu amei o numero 03 por Cristiano Polizello
Noivas

06 destinos incríveis para sua lua de mel, eu amei o numero 03

06 destinos incríveis para sua lua de mel, eu amei o número 03


lua de mel pede uma viagem que seja marcante para os pombinhos. E para que a viagem dos recém-casados seja mesmo inesquecível, o casal precisa caprichar na escolha do destino. Então separamos aqui 06 destinos INCRÍVEIS para sua lua de mel! O local perfeito para uma viagem tão especial é aquele que o casal terá como plano fundo belos cenários que irão tornar a experiência inesquecível e ainda mais romântica. Mas não se preocupe, se seu estilo é mais radical e extremo, também selecionamos alguns destinos para quem gosta de aventura. E que tal aproveitar a viagem, e reservar um dia para um ensaio trsah the dress#ficadica rsrsrs






01 Mendonza - Argentina 

Mais conhecida pelo seu vinho, Mendoza é uma cidade animada ao leste do Monte Aconcagua, o pico mais alto do hemisfério ocidental. Embora atraia sua porção de viajantes aventureiros, seduzidos pelas oportunidades de escalar, esquiar, caminhar e fazer rafting em uma viagem tranquila do centro da cidade, os mais de mil vinhedos da área reúnem enófilos até mesmo em maior número.

Quando IR?

O período entre outubro e abril é considerado o melhor para visitar Mendoza. A primavera – entre outubro e novembro – e o outono – entre março e abril – são quentes, e ao mesmo tempo, frescos, cheios de cores, temperaturas ao redor de 22ºC


02 Mont Saint Michel - França

A paisagem do Monte Saint Michel é capaz de deixar qualquer apaixonado por viagem emocionado (a ponto até de cair um cisco nos olhos). O vilarejo medieval francês – localizado a apenas 350 km de Paris, na fronteira da Normandia com a Bretanha – atrai milhares de visitantes todos os dias em busca de cenários espetaculares. É um desses lugares mágicos que se tornam desejo de muitos aficcionados por belas viagens. Seja pela bela Abadia que ocupa o topo do Monte ou pelo incrível fenômeno da maré, o Monte Saint Michel é uma atração única e imperdível na França.

Quando IR?

O verão (entre junho e agosto) marca a altíssima temporada do local, quando as temperaturas sobem e as férias escolares atraem muitas famílias para o Monte Saint-Michel. As hospedagens ficam mais caras e tudo é ainda mais cheio. A primavera é uma época excelente para visitar Saint-Michel, assim como o outono. As duas oferecem temperaturas amenas, preços mais em conta e menos turistas. O inverno (entre dezembro e fevereiro) é a época mais vazia e barata, porém as chuvas, vento e baixas temperaturas tornam o passeio bastante desagradável.



03 Phuket - Tailândia

Phuket oferece um colorido espectro de pontos turísticos espetaculares, desde lagoas azuis e pores-do-sol rosados até monges vestidos com túnicas alaranjadas. 'Tuk-tuks' (triciclos motorizados), táxis, ônibus e barcos de cauda longa transportam os visitantes entre essas maravilhas. Na costa sul de Phuket estão localizadas as praias mais populares. O norte é mais tranquilo. Koh Phi Phi, Phang Nga Bay e Patong Beach são locais populares. Mergulho livre ou com snorkel, windsurfe e iatismo são algumas opções de atividades. No interior, colinas, montes e encostas arborizadas aguardam para serem exploradas.

Quando IR?

A melhor época para visitar a ilha é entre os meses de dezembro e março!


04 Jalapão - Tocantins Brasil 

O sol se põe em meio ao cerrado do Tocantins, as Dunas do Jalapão trocam de cor e ganham intenso tom de dourado entre os buritis. É nesse momento que a região se mostra ainda mais impressionante e quando o Jalapão deixa claro a dimensão de sua beleza. O dia está acabando, mas a viagem pela região está só no começo. O Jalapão reserva aos visitantes paisagens arrebatadoras em meio à imensidão de 34 mil quilômetros quadrados de área preservada, tudo permeado por veredas, chapadões e, diferente do que parece à primeira vista, muita água. Prepare-se para o intenso sol e tenha certeza de que sempre haverá um fervedouro ou um rio para aplacar o calor no meio do caminho.

Quando IR?

A estação seca do Jalapão vai dos meses de maio a setembro. Nesse período, os dias são quentes e as noites têm temperaturas amenas. As chuvas são bem escassas e quanto mais perto do mês de setembro, mais seco estará o ar. O mês de maio é o melhor período para visitar o Jalapão, quando a umidade ainda está alta, quase não há chuvas e a vegetação ainda está verde.


05 Torres del Paine - Chile 

No extremo sul das Américas está um dos lugares mais selvagens do planeta. Uma paisagem quase intocada aguarda para ser descoberta e explorada. Essa é a sensação dos viajantes que chegam à Patagônia e ao Parque Torres del Paine: sentem-se os únicos habitantes de um universo repleto de montanhas, geleiras, lagos e campos. A desafiante imensidão natural deslumbra todo tipo de aventureiro.

Ao sul da Cordilheira dos Andes, dividida entre a Argentina e o Chile, a região Patagônica abrange um terço do território dos dois países. São quase 800 mil km² de paisagens impressionantes e riquíssima natureza. Um ambiente quase inabitado por homens, porém repleto de vida.

A porção sul da Patagônia contempla um dos melhores pontos para os turistas que desejam muita aventura, mas com pouco deslocamento.

Quando IR?

Ocorrem mais frequentemente em abril e maio (outono), mas também podem ser encontradas entre novembro e janeiro. No inverno, as chuvas são quase inteiramente de neve, resultando numa paisagem inesquecível.



06 Namíbia - Africa do Sul 

O sol desponta no Deserto da Namíbia enquanto viajantes travam uma árdua batalha contra a areia para chegar ao topo da Duna 45. Do alto, é possível ver os raios de luz que começam a surgir e revelam os tons avermelhados da impressionante e inóspita paisagem que é porta de entrada para Sossusvlei. Em outro ponto do país, turistas procuram por rinocerontes e girafas em game drives em meio ao alvorecer do Etosha Park, enquanto outros aguardam o desenrolar da caçada de leões em busca de alimento dirigindo o próprio carro. Há ainda quem prefira acompanhar as primeiras luzes do dia a caminho de uma colônia de lobos marinhos em um barco "escoltado" por golfinhos livres. Em cada ponto da Namíbia, os viajantes se dividem entre cenários espetaculares e a vida selvagem abundante. É apenas o começo do dia e da viagem, que ainda reserva inesquecíveis surpresas a quem embarca para a África.

Quando IR?

A alta temporada na Namíbia é marcada pelos meses mais secos e com temperaturas mais amenas, especialmente entre maio e outubro, sendo o auge da alta temporada nos meses de julho e agosto. Nesse período, a temperatura cai, as chuvas se tornam raras e o tempo fica bastante seco. A vegetação perde o verde e a água se torna mais escassa no país. É o período ideal para quem deseja ver animais no Etosha.


Fonte: google imagens, tripadvisor, wekpedia, site melhores destinos  


PESSOAS QUE CURTIRAM TAMBÉM ACESSARAM ESTE ARTIGO!

COMO EDITAR E DEIXAR SUAS FOTOS PERFEITAS UTILIZANDO O CELULAR



Cadastre-se para receber mais dicas como esta!

* campos obrigatórios